APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sábado, 18 de maio de 2019

Maturéia-PB: Encontrado corpo de homem que se afogou no açude Riacho das Moças


Por Thadeu Filmagens
Com informações de Valdemir de Lima Silva

Foi encontrado na manhã deste sábado (18), o corpo de um homem que estava desaparecido desde a quinta-feira (16) no açude Riacho das Moças.

De acordo com informações de populares que estavam nas imediações do açude, o homem tentou fazer a travessia no açude nadando e não conseguiu vindo a provocar o próprio afogamento.

O corpo foi identificado como sendo do Sr. Paulo Cesar de Oliveira.
Na identificação feita pelos bombeiros fomos informados ainda que, Paulo Cesar é natural da cidade de Areia Branca-RN e é filho de Francisco Barbosa de Oliveira e de Dolores Macedo de Oliveira.



Apesar da busca incessante realizada pelo Corpo de Bombeiros, o corpo não foi encontrado no mesmo dia. O CB suspendeu as buscas quando anoiteceu vindo a encontrá-lo na manhã deste sábado.

A equipe do Forró de Chão Batido da Rádio Teixeira FM entrou em contato com uma Rádio da cidade norte-riograndense informando o ocorrido e pedindo apoio para que fosse encontrada a família até o  fechamento da matéria não tinha obtido nenhuma resposta.









De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi levado para o IPC / IML da cidade de Campina Grande-PB e vai ficar na Sala de Gelo (como foi informado) até aparecer algum membro da família.

                                       APOIO PUBLICITÁRIO:



Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...