APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Teixeira-PB: Na zona rural. Homem agride a filha, a mãe reclama e é atingida no olho por tiro de espingarda


Por Thadeu Filmagens

Na noite desta terça-feira (21) no sítio São Francisco no município de Teixeira no Sertão da Paraíba, após discussão, home agride a filha, á mãe reclama e é atingida no olho com um tiro de espingarda pelo ex-companheiro
De acordo com informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e num certo momento começaram uma discussão após o ex-companheiro de nome Ivanilso Vital conhecido por Zizo de Gregório (foto) agrediu fisicamente sua filha e a mãe da da menina de nome Layze Oliveira (foto) não gostou e foi reclamar do ex-companheiro, quando de repente Zizo começou a agredi-la também.









Ainda de acordo com informações, após agredir a filha e a companheira que é mãe da menina, Zizo de Gregório que é o pai, se retirou do local indo em direção a sua residência, se armou com uma espingarda e foi em direção a casa de Layze onde efetuou um disparo contra a mesma atingindo-lhe no olho.
Após atingida no olho, Layze foi levada para o Hospital Sancho leite em Teixeira, de onde foi imediatamente transferida para o Hospital regional de patos, hoje com o nome de Complexo Hospitalar Regional patoense.



Toda população da Comunidade São Francisco ao ficar sabendo da notícia de tentativa de assassinato, não fala em outra coisa senão na revolta que estão sentindo com o acontecido.
Até o momento do fechamento da matéria o acusado Lenilso Vital (Zizo de Gregório) ainda não tinha sido localizado, mas o Operador de Comunicação do COPOM da 4ª Cia de Polícia Militar da Paraíba com Sede em Teixeira, Sgtº Edmilson, disse que as guarnições estão em diligências na região com o objetivo de prender o suspeito.





Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...