APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Teixeira-PB: Acompanhado por cortejo de viaturas policial Wagner Dantas é sepultado com honras fúnebres. Veja o vídeo.

 


Policial militar que morreu atropelado na BR-230, em João Pessoa, na tarde dessa segunda-feira (15)

Por Thadeu Filmagens
A população da cidade de Teixeira, localizada no sertão da Paraíba, viveu momentos de tristeza na tarde desta segunda feira 15 de janeiro com a notícia do falecimento do cabo Wagner Cavalcante que foi atropelado por uma carreta na BR 230 sentido João Pessoa –Cabedelo na imediações do Bairro Tambauzinho
  na Paraíba.

O velório teve seu início na noite dessa segunda no Quartel do Comando Geral e nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, o corpo seguiu para o município de Teixeira, onde foi sepultado às 16:30hs no Cemitério .

O corpo do Cabo da Polícia Militar Wagner Dantas Cavalcante de 38 anos de idade, foi sepultado nesta terça-feira (16) no cemitério de sua cidade natal, Teixeira-PB.

Do velório até o Cemitério local o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas entre elas Colegas de farda que vieram da Capital do Estado para prestar as últimas homenagens.

Em nota, A PM_PB lamentou a partida precoce, do amigo policial dedicado, que pertencia aos quadros da ROTAM, onde era tido como exemplo de dedicação  e entrega a Corporação.

O cabo Wagner era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.

fizeram um cortejo com viaturas até o local. O caixão, coberto pelas bandeiras da Paraíba e do Brasil, foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e carregado por policiais.

Antes do enterro, houve um momento de honras militares.

O CB Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças.
Aos familiares e amigos os nossos sinceros e profundos sentimentos.”

VEJA VÍDEO MOMENTOS DO CORTEJO





MAIS FOTOS (THADEU FILMAGENS)

  




















Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...