APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Teixeira-PB: CUIDADO COM ESTE INDIVÍDUO - Homem se passa por vendedor de lingerie para roubar hotéis



De vendedor de lingerie ele não tem nada. É Ladrão mesmo.

Por Thadeu Filmagens
Um homem de cabelo peto  barba (Fotos abaixo) está se passando por vendedor de lingerie e se “hospedando” em hotéis da região com um único intuito. Praticar roubo no quarto ou apartamento onde se hospeda.

Na última terça-feira (14), o suposto vendedor que na verdade não passa de um ladrão, atuou nas dependências do Hotel da Serra em Teixeira-PB.

COMO O LADRÃO ATUA




O indivíduo de boa pinta chega ao estabelecimento com uma mala ou bolsa que aparentemente está pesada (em Teixeira ele usava na mala uma caixa e uma pedra), aluga o quarto e minutos depois deixa a chave na recepção dizendo que volta a tarde depois das visitas aos compradores que não existem.

Como o tempo em que o ladrão entrou no hotel, foi levado até o apartamento e minutos depois voltou para ir fazer as supostas vendas, os funcionários encarregados da limpeza não foram fazer e sono fim da tarde depois de esperar e o cliente ladrão não voltar, se dirigiram a te o apartamento e aí foi quando notaram a falta da TV de 32 polegadas e ainda uma caixa com uma pedra deixada pelo sujeito.


As imagens de câmera do Circuito Interno de TV foram liberadas pela direção do hotel da Serra e postadas em redes sociais como mostram as fotos.

Quem souber o paradeiro desse indivíduo favor comunica a direção do hotel da serra nos números abaixo.



O caso já foi comunicado e feito o B.O. na Delegacia de polícia em Teixeira-PB.

                                                APOIOS:


Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...