quinta-feira, 29 de julho de 2021

Teixeira-PB: 06 Armas. Este é o saldo de apreensão de armas em menos de 24 horas na subárea da 4ª Cia/3ºBPM



Por Thadeu Filmagens
Em menos de 24 horas policiais da 4ª Cia de Polícia do 3º BPM que tem sua sede na cidade de Teixeira, no sertão da Paraíba, tirou 06 armas e aves silvestres de circulação.

As ocorrências aconteceram na zona rural da cidade de Livramento e também na cidade de Cacimbas.



Por volta das 16h30min, desta quarta-feira (28/07), Policiais Militares da 4ª Cia/3⁰ BPM, receberam uma denúncia anônima relatando que na comunidade denominada Sítio Macaco um indivíduo praticava direção perigosa, causando transtorno entre os moradores, além de possuir várias armas, vindo a amedrontar ainda mais a população local.

Diante da informação, os militares foram ao lugar indicado e localizaram o suspeito. Na residência do mesmo, além de 5 espingardas de calibres variados, foram encontradas munições e 8 aves silvestres. Logo, o sujeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

EM LIVRAMENTO-PB
Por volta das 21h30min, de ontem (28/07), Policiais Militares da 4ª Cia/3⁰ BPM, receberam uma denúncia anônima relatando sobre um disparo no centro da cidade, e que o suspeito estava em um carro vermelho.

Rapidamente, os policiais conseguiram localizar o veículo, sendo que o indivíduo estava com fortes sintomas de embriaguez. Durante a busca, a arma foi encontrada no interior do veículo desmuniciada. Ao indaga-lo sobre a denúncia, o mesmo afirmou ter atirado em sua ex-companheira por motivos de ciúme. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

4ª CIA/ 3º BPM – A GUARDIÃ DA SERRA
Seção de Comunicação e Marketing Institucional

Nenhum comentário:

Grave acidente na Serra do Teixeira envolve Um Caminhão e três Veículos de Passeio. Veja o Vídeo.

                                                   Foto: Thadeu Filmagens Por Thadeu Filmagens Um grave acidente aconteceu na manhã deste sá...