Thadeu Filmagens com o Patos Online
A ação decorre da alteração da situação jurídica da candidata Maria Jaciara da Costa Silva, que teve sua candidatura indeferida pelo TSE, o que impactou a distribuição de votos.
A ação decorre da alteração da situação jurídica da candidata Maria Jaciara da Costa Silva, com base nos autos do processo RCAND n° 0600372-41.2024.6.15.0030. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve o indeferimento de sua candidatura, o que impactou a distribuição de votos.
A audiência pública está marcada para esta quinta-feira, dia 28 de novembro de 2024, às 10h, na sede do Cartório Eleitoral da 30ª Zona, localizada na Rua Joaquim Camilo Duarte, n° 47, Bancários, em Teixeira/PB.
Durante o evento, o reprocessamento dos votos será realizado por meio do sistema SISTOT.
A retotalização busca garantir clareza e transparência ao processo eleitoral, assegurando que os resultados reflitam fielmente a vontade do eleitorado.
O ato, registrado no dia 21 de novembro de 2024, foi assinado por Adan Smith Gonzaga de Oliveira, Chefe de Cartório, representando o Juiz Eleitoral. A audiência busca maior clareza e transparência ao processo eleitoral, assegurando a legitimidade do processo democrático em Matureia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário