Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Na física, aprende-se que para cada ação há uma reação. A filiação de Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro, ocorreu nesta quarta-feira, dia 14 de junho. Já nesta quinta-feira (15) o ex-ministro concedeu entrevista à Rádio Arapuan de João Pessoa e confirmou a sua pré-candidatura ao pleito de 2024, disputando a gestão da capital paraibana, segundo ele, a pedido do ex-presidente Bolsonaro.
Tal fato rapidamente ocasionou uma reação. Houve uma reunião entre o ex-candidato a governo do estado e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira, o deputado estadual Walber Virgolino e o deputado federal Cabo Gilberto, ambos do PL, a preço de hoje. Os políticos alegaram que irão permanecer unidos em nome do ex-presidente Bolsonaro é que não irão aceitar imposição de ninguém. Ambos afirmaram que contam com a força e a consideração do povo, sobretudo, da capital João Pessoa para o pleito de 2024.
Essa declaração inclusive foi divulgada na tarde desta quinta-feira nas redes sociais do comunicador Nilvan Ferreira. Tanto Nilvan como o Cabo Gilberto confirmaram ao Blog do Jordan Bezerra a veracidade de tal postagem.
O Blog do Jordan Bezerra também conversou diretamente com o ex-candidato a governo do estado Nilvan ferreira acerca da possibilidade de ambos os políticos saírem do Pl e migrarem um outro partido. Nilvan Ferreira declarou que eles não pretendem mudar de partido e não aceitarão imposição de terceiros: "Vamos convencer o PL de que a união é aí. Aí é quem tem voto no PL, é esse povo, eu, Walber e Gilberto".
Blog do Jordan Bezerra
Blog do Jordan Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário