Por Thadeu Filmagens e Folha Patoense
Fotos: Facebook por Thadeu Filmagens |
No final da tarde da quarta-feira, 08, um grave acidente envolvendo carro e moto, na PB 262, na Serra do Teixeira, resultou na morte de Lorival Tenório do Nascimento (Louro), de 37 anos, da cidade de Maturéia-PB.
De acordo com informações, Louro vinha de moto e foi atropelado por um Corsa Classic que invadiu a contramão. O choque foi violento. Lourival foi levado para o Hospital Regional de Patos e morreu na madrugada de ontem, 09.
O corsa que o atropelou era conduzido pelo senhor José Guimarães Pinto, de 63, que estava alcoolizado com confirmação por uso de bafômetro feito pela Polícia Militar.
Por voltas das 10:40hs da manhã dessa sexta-feira, 10, o pai de Lourival, o senhor António Tenório (75 anos) faleceu, vítima de um infarto, logo após o sepultamento do filho.
A morte de Lourival provocou muita comoção na família e o senhor Antônio, que já enfrentava problemas de saúde, teve um forte impacto emocional e falece.
Com a notícia da morte de seu Antonio, antes do fechamento dessa matéria o SAMU foi novamente contactado e chamado às pressas até a casa da família, pois, uma das filhas setiu-se mal mal e foi diagnosticado de uma insuficiência respiratória.
Seu Antonio Tenório deixa Esposa D. paulina e 8 filhos.
Esses fatos recentes provocaram muita comoção na pequena cidade de Matureia.
3 comentários:
Sr Reporter, tenha responsabilidade com as palavras que utiliza, como voce se diz reporter, deve no minimo saber a veracidades da informacao que assim chega, pois ao dizer que uma das filhas da familia passou mal e que foi chamado a Samu, sendo que isso nao foi verdade, com tal informacao voce pode agravar ainda mais a dor de entes e amigos. Ser responsavel pelo que voce escreve eh o minimo que voce deve ser...
Afirmacoes inveridicas podem trazer , mesmo que displicentemente, maiores desastres sem necessidade...
Postar um comentário