APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Teixeira-PB: Ministério Público arquiva Processo contra Vereador.

Vereador Assis Catanduba
O Ministério Público do Estado arquivou o processo contra o vereador do PR na cidade de Teixeira-PB, Assis Catanduba, acusado de ter afirmado que entrou na política para roubare dividir o roubo.

"Eu voto em ladrão que me dá lucro", teria dito o Vereador que, de acordo com o que está escrito no Processo, tais afirmações ocorreram  enquanto o Edil teixeirense  estava em uma mesa de um bar, no turno da noite, quando um dos presentes gravou toda a conversa e disseminou nas redes sociais e comunicadores.

Após diversas diligências, não foi possível (1) confirmar a prática de qualquer das afirmações por ele feitas, (2) nem amoldar a atitude irresponsável a um ato de Improbidade Administrativa da lei 84291 ou (3) Crie do CPB ou do DL 201.

A Decisão:

Após diversas diligências, se pode concluir que os fatos noticiados dessa ICP, o MP verificou que tal conclusão demorou mais de 1 (um) ano de investigação com diversas diligências e oitivas de pessoas que presenciaram as afirmações do investigado e inexistindo qualquer outro fundamento que indique a necessidade de atuação ministerial, razão pela qual foi promovido o ARQUIVAMENTO pelo Promotor de Justiça Dennys Carneiro Rocha dos Santos.

Veja documento em anexo.



Procurado por nossa reportagem, o Vereador Assis Catanduba disse que estava tranqüilo sobre a decisão fda Justiça, pois em momento algum houve manifestação por parte dele já que se tratava de politicagem de pessoas que não tem o que fazer.

Ao mesmo tempo, o Vereador foi enfático ao dizer que, "agora que provei que não fiz nada errado para ser denegrido como fui, só eu e Deus sabemos o que passamos eu e minha família durante esse ano de investigação com, perseguições, celular grampeado e muitas coisas mais, agora vai ser minha vez e já acionei meus advogados para uma ação contra esses que me caluniaram e vou pedir, a retratação de cada um como também fazer valer meus direitos e pedir indenização por danos morais.

Cada um que arque com o que disse e fez, porque quando eu faço denúncia dou minha cara a tapa. Quando falo, falo com provas". Disse Assis.

Nenhum comentário:

Desterro-PB: TVPB/TV Cabo Branco conversa ao vivo com Estudante paraibano que se engajou na luta para ajudar população atingida pelas chuvas em Porto Alegre-RS. Veja Vídeo

  Por Thadeu Filmagens com vídeo da TV Cabo Branco/TV Paraíba O Jornal JPB 1ª Edição apresentado na TV Paraíba e TV Cabo Branco  simultaneam...