Fonte: 102FM
Morreu no início da noite desta terça-feira(11), Gene Flávio Ramos, de 38 anos, maisconhecido como Gene Flay, ou o “Palhaço Paixão”. Ele tinha sido vítima de tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta segunda-feira(10), na sua residência, na Rua Felipe Camarão, em Patos.
O acusado é um adolescente de 17 anos de idade, que foi apreendido momentos após o crime ser registrado.
Gene Flay estava internado desde então após ser golpeado por um punhal quatro vezes nas costas. Seu estado de saúde era considerado grave, embora até a tarde desta terça amigos terem relato que seu quadro clínico era estável, apesar da gravidade.
Segundo o delegado de Homicídios que está investigando o caso, Galdêncio Neto, omenor confessou o crime e revelou que a motivação teria sido por conta de assédio sexual que já vinha ocorrendo há cerca de quatro meses através de mensagens de Facebook e SMS. Não aguentando mais, o menor teria planejado a morte do palhaço e marcado umencontro em uma praça próximo a sua própria residência.
Chegando lá, os dois foram para residência da vítima e o menor atentou contra a vida de Paixão, que foi atendido por vizinhos que chamaram uma equipe do Samu. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional.
Gene Flávio Ramos era bastante conhecido na cidade sendo bastante requisitado para suas apresentações. Na sua página de Facebook, os amigos lamentaram a morte e pediram justiça.
O menor que não tem passagem pela Polícia, já teve a sua internação requerida pelo delegado junto ao Juiz plantonista de Santa Luzia já que ontem a Justiça estava de gozo do feriado do Dia do Jurista.
Ele deverá ser levado para o Centro Educacional do Adolescente(CEA) de Sousa-PB. O crime é considerado passional, de acordo com o delegado. Com este, sobe para 35 o número de homicídios registrados em Patos em 2015.
Mais detalhes nos radiojornais Primeira Hora, às 6h, e no Cidade em Debate, às 11h, desta quarta-feira, na Itatiunga FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário