quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereadora renuncia a Câmara e votos da cidade de Alcantil terão de ser recontados



Para evitar que o 1º suplente de sua coligação assumisse sua vaga, a vereadora de Alcantil, Tatiana Rodrigues, renunciou ao cargo após uma ação que pedia sua cassação por ser filha do então prefeito da cidade e, por isso, não poderia ter concorrido ao cargo público.

Com a renúncia de Tatiana em decorrência da ação, a Justiça Eleitoral da Paraíba pediu que fosse efetuada a retotalização dos votos da eleição proporcional na cidade. A recontagem será promovida às 11h desta quarta-feira na sede do Cartório Eleitoral da cidade.

Com a renúncia, o
diploma
de Tatiana se torna nulo, e, ao invés de seu suplente, outro candidato assumirá a cadeira que era sua na Câmara Municipal.

Além da mudança no legislativo, nos próximos dias será julgada uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral movida pelo ex-candidato a prefeito da cidade, Dunga Junior, que alega suposta prática de captação ilícita de votos e abuso de poder econômico durante as eleições de 2012 na cidade por parte do candidato José de Ademar.


Assessoria

Nenhum comentário:

ACESSO À PEDRA DO TENDÓ: ICMBio em Parceria com Restaurante Pedra do Tendó cria Formulário para acesso à Pedra.

Por do Sol Visto da Pedra do Tendó(Thadeu Filmagens) Por Thadeu Filmagens Procurando uma solução para acabar com a celeuma sobre o acesso ao...