APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 17 de março de 2024

Teixeira–PB: PL Aprovado por Unanimidade. Brigada de Incêndio do Sertão, agora é Utilidade Pública Municipal.

 

Foto: Juliano Monteiro - Brasão: Thadeu Filmagens


Por Thadeu Filmagens

Em Sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (15/03/24) na Câmara de Vereadores de Teixeira-PB “Casa Inês Cordeiro de Araújo”, foi aprovado por unanimidade o Projeto Lei Nº 002/2024, onde DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL, a Associação Brigada de Incêndio Sertão de Teixeira.


O PL 002/2024 de propositura do Vereador Francisco de Assis Paz de Amorim - Galego de Lô teve os votos dos dez vereadores presentes, sendo registrada apenas a ausência do Vereador Galego Titico, entrou em pauta na Sessão desta sexta-feira, dia 15 de março foi aprovado por unanimidade.




Estiveram presentes na Sessão, membros da Brigada de Incêndio, populares, políticos e a presença do Tenente Bombeiro Militar, Neilton que na ocasião veio representando o Comandante Regional do Bombeiro Militar, Coronel Saulo e o Major Galvão.



 BRIGADA DE INCÊNDIO

A Associação Brigada de Incêndio Sertão de Teixeira é uma Instituição Civil de Direito Privado de caráter Social sem Fins lucrativos, e tem como sede o município de Teixeira, sob o comando de Gilson Fragoso Júnior, conhecido como Juninho, que é considerado u baluarte, lutador, Guerreiro pelas causas do Bombeiro Civil em Teixeira desde a sua Fundação.








Um comentário:

Anônimo disse...

Nós só temos agradecer Tadeu a você pela essa força que você tem nos ajudado aí na nossa divulgação

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...