APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 10 de março de 2017

Maturéia-PB: Comoção Geral deixa cidade de LUTO. Pai morre de infarto logo após sepultar o filho

Por Thadeu Filmagens e Folha Patoense
Fotos: Facebook por Thadeu Filmagens

No final da tarde da quarta-feira, 08, um grave acidente envolvendo carro e moto, na PB 262, na Serra do Teixeira, resultou na morte de Lorival Tenório do Nascimento (Louro), de 37 anos, da cidade de Maturéia-PB.

De acordo com informações, Louro vinha de moto e foi atropelado por um Corsa Classic que invadiu a contramão. O choque foi violento. Lourival foi levado para o Hospital Regional de Patos e morreu na madrugada de ontem, 09.

O corsa que o atropelou era conduzido pelo senhor José Guimarães Pinto, de 63,  que estava alcoolizado com confirmação por uso de bafômetro feito pela Polícia Militar.

Por voltas das 10:40hs da manhã dessa sexta-feira, 10, o pai de Lourival, o senhor António Tenório (75 anos) faleceu, vítima de um infarto, logo após o sepultamento do filho.

A morte de Lourival provocou muita comoção na família e o senhor Antônio, que já enfrentava problemas de saúde, teve um forte impacto emocional e falece.

Com a notícia da morte de seu Antonio, antes do fechamento dessa matéria o SAMU foi novamente contactado e chamado às pressas até a casa da família, pois, uma das filhas setiu-se mal mal e foi diagnosticado de uma insuficiência respiratória.

Seu Antonio Tenório deixa Esposa D. paulina e 8 filhos.

Esses fatos recentes provocaram muita comoção na pequena cidade de Matureia.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sr Reporter, tenha responsabilidade com as palavras que utiliza, como voce se diz reporter, deve no minimo saber a veracidades da informacao que assim chega, pois ao dizer que uma das filhas da familia passou mal e que foi chamado a Samu, sendo que isso nao foi verdade, com tal informacao voce pode agravar ainda mais a dor de entes e amigos. Ser responsavel pelo que voce escreve eh o minimo que voce deve ser...

Afirmacoes inveridicas podem trazer , mesmo que displicentemente, maiores desastres sem necessidade...

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...