APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

DENÚNCIA: Caminhão da Prefeitura da Prata é flagrado em obra realizada por empresa do prefeito em outra cidade; veja vídeo


Por ParaibaMix
Uma grave denúncia recaí como uma bomba sobre a administração municipal da cidade da Prata, localizada na região do Cariri Paraibano. O município é administrado pelo Prefeito Júnior Nóbrega (foto) que também é empresário do ramo de obras no estado.
A denúncia apresentada ao Portal Paraíba Mix pelas lideranças políticas da cidade, Felizardo Moura (ex-candidato a prefeito) e o vereador José Erinaldo (Bôbo) que tiveram conhecimento de que um caminhão pertencente a Prefeitura da Prata estava trabalhando para uma empresa particular uma obra pública na cidade de Juazeirinho.

Nesta terça-feira (13) as duas lideranças foram ao município de Juazeirinho e flagraram em vídeo divulgado que o caminhão da prefeitura pratense (foto) estava trabalhando a serviço da empresa Santa Júlia, responsável pela reforma de uma escola estadual em Juazeirinho.
O vídeo abaixo mostra o caminhão trabalhando na obra com um adesivo sendo usado para cobrir a logomarca da Prefeitura da Prata. O adesivo foi arrancado durante o vídeo e a logomarca da prefeitura ficou a mostra de forma flagrante.
A gravidade da denúncia feita pelas lideranças vai mais além quando uma pesquisa no sistema nacional de adastro mostra que a empresa “Santa Julia Incorporadora e Construtora LTDA” é de propriedade do prefeito da Prata, Antonio Costa Nobrega Junior e sua esposa, Maria Aparecida de Sousa Costa Nobrega. Além disso, segundo os denunciantes, o motorista que estava trabalhando com o veículo é funcionário da Prefeitura da Prata.
Felizardo Moura e o vereador José Erinaldo declararam que estarão acionando o Ministério Público Federal nesta quarta-feira (14) para apurar a grave denúncia.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Prefeito Júnior Nóbrega, mas seu celular estava indisponível.

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...