APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Teixeira-PB: FEMAR-TEIXEIRA realiza mais um amistoso visando preparação para o Paraibano da 2ª Divisão

FEMAR-TEIXEIRA - Foto: Luizinho

Por Thadeu Filmagens


A equipe do FEMAR F.C. representante da cidade de Teixeira no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão edição 2017, realizou na tarde deste sábado (29), mais um amistoso visando a preparação para a estréia
no certame estadual.

A estréia da equipe da Serra do Teixeira está marcada para o dia 09 de agosto onde enfrentará a equipe do Nacional da cidade de Patos no estádio O Dorjão na cidade de Teixeira.

A equipe comandada pelo técnico Tazinho, realizou no último sábado um amistoso frente a equipe de profissionais da cidade de Monteiro-PB, onde venceu por 1X0 com gol marcado por Lucas.

O JOGO

O Jogo foi marcado por dois tempos distintos, sendo que no primeiro, as equipes mais tocaram a bola tendo ambas poucas oportunidades de ataque tornando uma etapa “fria” sem grandes movimentações, apesar da equipe de Teixeira ter maior tempo de posso de bola, enquanto a equipe de Monteiro esperando para reagir nos contra-ataques.

No segundo tempo a equipe do FEMAR-TEIXEIRA, começou bem melhor que no primeiro tempo, explorando as jogadas pelos flancos, explorando e exigindo dos jogadores Du pela direita enquanto, Denilson dava conta do recado pelo lado esquerdo do campo.

No intervalo, o treinador Tazinho fez a primeira substituição, tirando o jogador Geninho e colocando Thales, fazendo o jogo ficar mais corrido.

Com um segundo tempo totalmente diferente do primeiro, com mais velocidade, jogadas ensaiadas sendo colocadas em prática, Tazinho fez várias substituições, já que, se tratava de um jogo amistoso de preparação visando uma competição de nível profissional estadual.

Com as substituições, o treinador Tazinho conseguiu fazer com que seus jogadores colocassem em prática  que treinou durante a semana e o FEMAR passou a ter mais movimentação com jogadas avançadas para o gol.

Até os 34 minutos do segundo tempo a equipe serrana de Teixeira teve mais movimentação em campo, porém, até o momento no jogo quem teve a melhor chance de gol foi a equipe monteirense com o jogador Felipe Quaresma que chutou em cima do goleiro Romário que fez uma defesa digna de um espetáculo.

Depois da pressão feita com a jogada da equipe de Monteiro, a equipe de Teixeira sentiu e partiu pra cima e aos 38 minutos do segundo tempo chegou ao gol de Natan através do meia-atacante Lucas que marcou assim o único gol da partida, fazendo o resultado final de FEMAR-TEIXEIRA 1X0 Seleção de Monteiro-PB.

Logo após  o gol, no minuto seguinte o arbitro da partida Ronaldo Simões expulsou  o lateral do monteirense Rogério por reclamação.

Placa final FEMAR 1X0 Seleção Monteirense de Futebol.

A Equipe do FEMAR F.C. começou jogando com: 

Romário, Morcego. Matheus. Nilson Paraíba, Eri, Ricardinho, Dú, Lucas, Geninho, Téu, Denilson.  
Técnico: Tazinho


A equipe da Seleção de Monteiro jogou com:


Natan, Boca, Niedson, Marcelo, Renan e Rogério. Rodolfo, Cassinho, Felipe Quaresma e Hélio.
Técnico: Dino.



A arbitragem do jogo ficou pro conta do trio de Teixeira formado por:

Ronaldo Simões, Olavo Barbosa e José de Arimatéia.




Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...