APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Teixeira-PB: Estádio Municipal O Dorjão passa pelo primeiro teste de iluminação

Iluminação Estádio O Dorjão - Fosot by Edney Lisboa via facebook

Por Thadeu Filmagens
(Fotos: Edney Lisboa via facebook)

No início da noite desta terça-feira, os desportistas teixeirenses sentiram uma grande alegria quando passaram a realizar um sonho de muito tempo, com o primeiro teste dos refletores da iluminação do Estádio Municipal O Dorjão que foram acesos.

Já bem perto da inauguração oficial, ainda sem data prevista de acordo com palavras do Prefeito Nego de Guri, o Estádio Municipal O Dorjão passou pelo seu primeiro teste no sistema de iluminação.

No início da noite desta terça-feira, os refletores foram acesos. Já está sendo programado um jogo entre teixeirenses onde o sistema de iluminação passará por um novo teste.

“Mais uma promessa de campanha foi cumprida, Graças ao meu bom Deus, e vamos continuar trabalhando, Graças ao povo de Teixeira que nos confiou mais um mandato, e eu Prefeito Nego de Guri, não vou decepcionar, pois, sempre cumpri com minhas obrigações de Prefeito e vou continuar cumprindo, porque o dinheiro é público, não é meu, e ele vem para que nós gestores possamos cumprir com as obrigações com o povo.

Vamos realizar uma festa de inauguração muito bonita, porque, esse era um desejo de muito tempo dos desportistas de nossa cidade, inclusive meu, que por muito tempo joguei futebol, levei times em meus carros para todo canto do estado e de outros estados também.
Sempre fui “peladeiro”, sempre gostei de jogar futebol nos campos de pelada, e gostava demais quando vinha jogar no dorjão. Agora Deus e o povo me colocaram para dirigir os destinos de nossa cidade e prometi em campanha que iluminava o campo e aí está.

Vamos fazer muito mais por esse povo e essa cidade que amo!”. Disse o Prefeito Nego de Guri ao nosso blog.


Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...