APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Teixeira-PB: Policial: Som alto incomoda e vizinhos chama polícia e denunciados desacatam militares.

Som apreendido


Por: Thadeu filmagens
Foto: Jr Lima
Por volta das 7 hs da noite deste sábado, policiais Militares da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira, recebeu um chamado onde vizinhos denunciavam que um som estava muito alto perturbando moradores no Bairro d os três postes.

Ao chegarem ao local, a guarnição comandada por Tenente Cascudo confirmou a veracidade da denúncia e se dirigiu até os senhores Sérgio Oliveira da Silva, solteiro, com profissão de pedreiro de 27 anos e Carlos Antonio dos Santos, solteiro com profissão de servente de 19 anos de idade, e relataram que a vizinhança havia feito uma denúncia e solicitaram dos que o som.

No primeiro momento acataram sem problemas nenhum, entretanto, quando os policiais se afastaram, novamente outra ligação foi feita informando que os senhores haviam ligado o som muito mais alto que anteriormente.

O COPOM voltou ao local, mas agora acusados receberam a polícia com palavrões e chamando-os de polícia desmoralizada, gritando que não iam baixar o som, e ainda querendo agredir os policiais,

De imediato foi dada voz de prisão houve resistência com a necessidade do uso de força através da imobilização e uso de Algemas, visto o risco iminente de fuga ou agressão aos policiais empenhados na ocorrência, bem como para a própria segurança dos acusados. O som também foi apreendido.

O comando informou ainda que durante a prisão houve resistência e o acusado Carlos Antonio, chutou a porta traseira direita da viatura vindo a amassá-la.


Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Não foi permitido pelo avogado que ti5rasse a foto dos acusados.;

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...