APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Novo diretor quebra velhos paradigmas no Hospital Regional de Patos.


Fonte: PatosOnline
O novo diretor do hospital regional de Patos, José Leudo Farias, foi o entrevistado do programa Radar deste sábado (27/02), onde explanou seus planos de ação para comandar a mais importante casa de saúde do Sertão.
Leudo que assumiu recentemente o HRP em substituição a Hígia Lucena, demonstrou que terá entre as muitas metas que traçou para o hospital, retirar a instituição das mãos do que classificou de “agiotas da saúde”. Segundo ele, figuras importante da política regional, sobretudo alguns agentes políticos da região, que tentam fazer do hospital um trampolim para conseguir dividendos políticos em seus municípios.

Leudo se disse preocupado com a falta de pactuação dos outros municípios para com o HRP. Segundo ele, mesmo atendendo muitos pacientes de outras cidades o hospital de Patos não recebe através da pactuação.
Outro ponto destacada pelo novo diretor o alto custo para manter o hospital. Segundo ele, com essa recente virose, o estoque de soro comprado para 30 dias, foi consumido em apenas uma semana.
Escute a entrevista com José Leudo, a primeira concedida após assumir o cargo.

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...