APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cacimbas-PB: Multidão recebe o governador Ricardo Coutinho, para solenidade de inauguração da PB-246


Uma multidão compareceu nesta quarta (24) na cidade de Cacimbas no interior do estado da Paraíba, para receber o Governador Ricardo Coutinho.
O motivo, foi a inauguração da estrada PB-246 que liga as cidades de cacimbas e Desterro.

Comitivas lideradas pelo prefeito Geraldo Terto da Silva- Léo e diversas cidades circunvizinhas, a exemplo de: Desterro, Passagem, Taperoá, Livramento, Teixeira, Cacimba de Areia, Salgadinho, Junco do Seridó, Patos, Cacimba de Dentro, dentre outros, receberam com festa a caravana do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho-PSB.

Discursaram o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens- D.E.R, o senhor Carlos Pereira, os deputados estaduais Nabor Wanderlei e Ricardo Barbosa, o prefeito Léo Terto, o presidente do Orçamento Democrático Estadual, Tóta Limeira e o Governador Ricardo Coutinho.




Na ocasião o chefe o socialista destacou outros investimentos e realizações de obras estruturantes em todo o estado, anunciou a premiação estimada em mais de 8 milhões de reais para as categorias da Polícia Civil, Militar e Bombeiros para este mês de fevereiro por metas alcançadas, assim como fez para o Fisco, Educação e outras áreas de abrangências.

Thadeu Filmagens com Olavo Silva

Mais Fotos















Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...