APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 20 de dezembro de 2015

Teixeira-PB-Policial: BOCA DE FUMO É FECHADA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA


Fonte: 4ª Cia. de Polícia de Teixeira.

Por volta das 17h30min (noite), do dia 18-12-2015 (sexta-feira), a guarnição comandada pelo TENENTE CASCUDO, recebeu uma denúncia anônima, relatando sobre um ponto de venda de droga no Sítio Riacho Verde, na casa de um indivíduo conhecido por "PINTO".

De imediato, a guarnição montou uma campana para observar a movimentação, a fim de verificar o ato do comércio ilícito de drogas. Ao ser confirmada a atividade, foi feito o cerco no local e dada voz de prisão ao acusado, que desobedeceu a ordem legal e se evadiu pela caatinga fechada.
Diligências foram realizadas no intuito de localizá-lo, porém o mesmo, ainda, encontra-se foragido. Ao ser realizada a busca na residência, foi encontrado 7 (sete) papelotes de 50 (cinquenta) gramas cada, de uma substância semelhante a maconha. 

Na ocorrência foram apreendidos: Uma TV de 42 polegadas, 1 (uma) espingarda, 2 (dois) facões e 2(duas) facas. O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Teixeira para que a autoridade competente tome as providências cabíveis.

Sempre trabalhando em prol de uma sociedade mais segura!
4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR
‪#‎SERVINDO_E_PROTEGENDO‬

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...