APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 20 de dezembro de 2015

Teixeira-PB: 4 Cia. de Polícia realiza Evento "Domingo na Praça com Segurança" e supera expectativas

Por Thadeu Filmagens



A 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira, cidade situada no Sertão do Estado da Paraíba, sob o Comando do Capitão Lima Filho, juntamente com todo efetivo  da Companhia e o apoio dos patrocinadores Prefeitura Municipal de Teixeira e do Banco do Brasil, realizou na tarde deste domingo (20) o Evento DOMINGO NA PRAÇA COM SEGURANÇA".


De acordo com as palavras do Cap. Lima Filho, a idéia do evento, Iniciou-se da aclamação popular pedindo providências para coibir o uso de drogas na praça.

Por conta isso foi realizado à partir daí o policiamento repressivo e que aí veio a idéia de convidar a população de volta para a praça, e mostrarmos que a população poderia confiar na nossa polícia e voltar a conviver na Praça em harmonia e segurança junto com seus familiares como era de costume em Teixeira.

Todo o evento foi com o apoio do Exmo Comandante Geral, do Comando Regional Ii e comando do Terceiro Batalhão de Polícia!!!

Perguntado por nossa redação e ao mesmo tempo pedindo que fizesse uma avaliação sobre o evento o Capitão Lima Filho falou: "O evento superou as nossas expectativas. A sociedade atendeu ao nosso chamamento!!!
Foi um sucesso!!! A sociedade soube valorizar o espaço que antes era ponto de consumo e comercialização de drogas, em um local onde as crianças e idosos possam conviver harmoniosamente e com segurança!!!
Mas, em nenhum momento nós esperávamos ser de tamanha proporção! Obrigado a todos os teixeirenses!"

Leudo Farias resumiu a grandiosidade do evento dizendo:
"Ação da Polícia Militar na Praça Central em Teixeira. Onde havia drogas, hoje tem crianças brincando"


Nós que fazemos o Blog Thadeu Filmagens, queremos em nome de toda população de Teixeira, como também, de todos que fazem a 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira, agradecer aos patrocinadores Prefeitura Municipal de Teixeira na pessoa do Prefeito Nêgo de Gurí, ao Gerente do Banco do Brasil - Agência Teixeira, e a Radio Teixeira FM e a todos que se empenharam e colaboraram com a divulgação do Evento nas redes sociais.

Veja Fotos do Evento.

Fotos:
Thadeu Filmagens e Joel Santos










































Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...