APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 7 de dezembro de 2014

Cacimbas-PB: Câmara de vereadores aprova contas do ex-prefeito Nilton de Almeida, relativa ao exercício de 2012

Na Sessão de hoje (07/12) a Câmara de Vereadores da cidade de Cacimbas-PB em votação secreta, como dispõe o Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal, manteve o posicionamento da corte de contas paraibana.

Com o resultado da votação, com apenas três votos contrário à aprovação, foi mantido o Parecer/PPL/TC 110/2014, referente ao Processo TC 05345/13 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, encaminhado a Casa Legislativa Maria do Socorro Melo.

Para que o parecer fosse derrotado, necessitava de seis votos contrários para ser modificado. O teor do Parecer do Tribunal de Contas foi pela a aprovação da prestação de contas anual do município de Cacimbas, que teve como gestor o Ex-Prefeito Nilton de Almeida(foto), relativa ao exercício financeiro de 2012.

A mencionada Prestação de contas, com a colaboração da Assessoria Jurídica do Legislativo municipal, nos termos regimentais, em caráter deliberativo, já havia recebido aprovação dos vereadores José Almeida Cruz (Zé de Barros) e Cícero Bernardo Cezar (Cicin), respectivamente, Presidente e Relator da Comissão de Fiscalização, Finanças e Orçamento, como prevê o art. 37 do Regimento interno.

Primeiro Prefeito de Cacimbas (1997/2000); 2001 a 2004 (segundo mandato); e 2009 a 2012 (terceiro mandato), Nilton de Almeida, teve suas 12 contas aprovadas.



FONTE: Thadeu Filmagens (In loco)

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...