APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 29 de junho de 2014

MARANHÃO CONFIRMA APOIO A CÁSSIO: Presidente do SDD, Benjamim Maranhão confirma apoio ao PSDB




Presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, o deputado federal Benjamin Maranhão confirmou, neste domingo, a presença, logo mais, às 16h, na convenção estadual do PSDB, que vai homologar as candidaturas de Cássio e Ruy para o Governo da Paraíba.

O dirigente disse que a presença visa ratificar a sintonia com o projeto tucano e o apoio, firmado há mais de um mês, de todo o partido do Solidariedade no Estado à candidatura de Cássio Cunha Lima.

“Firmamos o apoio ao PSDB e assim permanecemos. Faremos nossa convenção e em seguida seguiremos para a convenção do PSDB, endossando o apoio do Solidariedade ao projeto tucano, que entendemos como sendo o melhor para a Paraíba, sendo além de um projeto de mudança, também um projeto de desenvolvimento para o futuro”, asseverou.


O Solidariedade na Paraíba conta com a maior bandada de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, além de possuir diretórios em quase metade do território paraibano.

Fonte: AgoraPB

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...