APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Teixeira-PB: Pré-candidato Zé Mário confirma: “3ª via segue firme, o resto é só boato”




Por Thadeu Filmagens

Na tarde desta quarta-feira, 13/05, este redator recebeu um ligação via celular onde era indagado se tinha alguma informação da veracidade da notícia que o pré-candidato a prefeitura de Teixeira e hoje atual vice-prefeito Zé Mário, havia desistido da candidatura própria para ser vice em outra chapa de novo.
Respondi que não estava sabendo de nada, mas que em pouco tempo iria procurar saber com o próprio Zé Mário, o que o fiz imediatamente.

Tadeu:
Galo, é verdade que você desistiu de ser candidato próprio pra ser vice em outra chapa?
Zé Mário: Tadeu, já me perguntaram isso também, mas em momento algum me passou isso pela cabeça. A nossa candidatura,minha e de Andrim segue firme e tem mais, de uns dias pra cá bem mais forte do que começou.
Acho que quem inventa essas conversas de que eu e Andrim desistiram, são pessoas que, ou querem votar na gente ou estão com medo da gente.
Se eu disser a você que eu e Andrim não somos procurados por todos os lados todo santo dia, eu estaria mentindo. Pode perguntar a Andrim que é um cara sério também vai confirmar o que tô dizendo.
A chapa da 3ª via como criaram esse nome por aí, segue firme, forte e a cada dia, mesmo sem saber ainda se vai acontecer a eleição por causa desse corona vírus, a gente eu, Andrim e as pessoas que estão do nosso lado, estão confiando mais no que pode acontecer em Teixeira.
Tadeu: Eu não fui nas reuniões, mas queria saber de você ou Andrim pra não publicar boatos. Quem é o cabeça de chapa na 3ª via?
Zé Mário: Nas reuniões conversamos de todas as maneira que vc imaginar, e ficou decidido que, ainda era cedo pra saber quem é o cabeça de chapa, mas que, será cabeça de chapa o que se sair melhor nas pesquisas, pode ser eu, pode ser Andrim ou pode ser qualquer do grupo que for melhor escolhido, mas todos estamos sabendo que não haverá nenhuma discussão para isso os dois melhores escolhidos serão os cabeças da chapa da 3ª via o primeiro escolhido nas pesquisas será o cabeça e o segundo o vice. E quando perguntarem qualquer coisa da 3ª via a você pode perguntar a mim que eu repondo somente a verdade. Não gosto de mentira nem especulação.
a Redação




Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...