APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Teixeira-PB: Política 2020. – Filha do atual vice-prefeito Zé Mário lança pré-candidatura para disputar cadeira na Câmara de Vereadores

Keyla pré-candidata a Vereadora
A nossa redação conversou na manhã desta sexta-feira (22) com a jovem Keyla Meira, filha do atual Vice-Prefeito Zé Mário, onde a mesma confirma sua pré-candidatura à Vereadora na cidade de Teixeira.

Keyla de Zé Mário confirmou na manhã de hoje (22), que colocará seu nome a disposição dos teixeirenses para ocupar uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal de Teixeira.
Seguindo os passos do pai, Keyla Meira se coloca como pré-candidata a vereadora, ela sempre esteve ao lado do pai Zé Mario, desde cedo, sempre participou das caminhadas políticas, principalmente as de Zé Mário na luta por melhorias para a cidade.

Keyla traz como alguns dos seus principais objetivos, a luta pelos menos favorecidos, desenvolver projetos que possam gerar renda através de emprego; lutará pela criação de um “Centro de apoio a mulher” para aquelas mulheres que sofre qualquer tipo de violência, pois os direitos da mulher será uma de suas bandeiras na câmara; assim como os direitos dos jovens; incentivar ocupação democrática dos espaços públicos e participação popular. “Vamos criar formas para que as pessoas construam a cidade junto com a gente, onde possam opinar e participar, e que o povo possa se sentir representado.” Destacou Keyla.

Keyla é uma jovem recém-formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário de Patos e afirma que tem muito a oferecer para o município de Teixeira, como também a aprender.




Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...