APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sábado, 21 de março de 2020

Teixeira-PB: Eleições Municipais 2020 – Terceira via tem Chapa confirmada. Andrim e Zé Mário Pré-Candidatos.


 
Andrim e Zé Mário - Pré candidatos em Teixeira-PB

Por Thadeu Filmagens
Após reunião realizada na noite desta sexta-feira (20), veio a resposta da notícia mais esperada no momento político da cidade de Teixeira, localizada no sertão da Paraíba.
Em conversa com um dos coordenadores de campanha e setor de comunicação do Grupo da Terceira Via, aconteceu na noite desta sexta-feira (20), uma reunião com grande maioria dos principais representantes do novo grupo Político do município de Teixeira, hora denominado de Terceira Via.

Na oportunidade foram debatidos e discutidos vários assuntos, dentre eles, projetos na área da saúde, educação economia, entre outros assuntos de interesse da população Teixeirense.

Ainda na reunião, dentre os assuntos em pauta, o principal tema foi o que seria a escolha dos nomes que vão representar o grupo e levar todas essas propostas e projetos ao povo de Teixeira.

A reunião contou com a presença várias pessoas de nosso município, que com liberdade de se expressar e mostrar a cada um dos presentes propostas que fosse somar para o plano de Governo com ações para que a sociedade teixeirense seja agraciadas com uma administração voltada para o bem comum do povo de Teixeira.

Estavam presentes alguns participantes como:

- Vereadora Nilda lira
- Primeiro Suplente de vereador e ex-secretário de Ação Social Tonito Líra.
- Empresário Andrinho Justino (Andrim do Lojão do Agricultor),
- Vice Prefeito Zé Mário
- Dr Marcelo
- Galego de titico
- Valdecir Junior
- Dr Julierme

- Na oportunidade por motivos superiores ficaram ausentes os seguintes nomes.

- Orneide Lira ex-secretária de planejamento.
- Rita Nunes ex-Prefeita
- Vânia ex-secretaria de finanças
- Zé Rego
- Kay France vereadora
entre outras pessoas que fazem parte deste grupo que promete atingir a maior votação no pleito das eleições de 2020.

Depois de boas discussões no grupo denominado por terceira via, foi democraticamente escolhido os nomes do Empresário Andrinho e do vice prefeito Zé Mário para compor a chapa majoritária para disputar o poder executivo do município de Teixeira.






Um comentário:

Saulo lira disse...

Acredito nas pessoas empreendedoras,vejo em Andrin um novo modo de administração,fazerndo surgir novas oportunidades de trabalho para o povo da nossa cidade,permitindo crescimento para a cidade e para a comunidade,deixando assim as pessoas livres de depender só dá prefeitura.
Quem quiser fazer algo diferente traga emprego para a população e
não fazer benfeitorias só para grupos(panelinhas).
Andrin estarei sempre ao seu dispor.

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...