APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quinta-feira, 5 de março de 2020

Teixeira-PB: Atacadão Freire inaugura loja e gera empregos na cidade.


 

Por Thadeu Filmagens
O lema da empresa é dar prioridade a pessoas da cidade para o seu quadro de funcionários.

O Atacadão Freire 
- Material de Construção / Home center inaugurou a sua 15ª unidade nesta quinta-feira (05) na cidade de Teixeira, no Sertão de Paraibano.


A Unidade está estrategicamente localizada já que foi instalada na saída para as cidades de Desterro e Maturéia-PB e ainda a poucos quilômetros da divisa com o Estado de Pernambuco, e é a 15ª loja do grupo Freire que tem a frente o Empresário Robson Martins (foto ao lado).


A empresa investiu um valor razoável para fundar a loja na cidade de Teixeira no Sertão da Paraíba, mas de acordo com palavras do Empresário Robson Martins, a satisfação existe, já que foram mais de dois anos de estudos e conhecimento da área para hoje chegar ao seu objetivo.

“Estou muito satisfeito de verdade. Teixeira é uma cidade planejada, há mais de dois anos que se vem estudando a cidade, planejando a instalação da loja aqui e agora deu certo”. Falou Robson Martins.


O empresário Robson Martins conversou com a reportagem da Rádio Teixeira FM e nós acompanhamos a sua fala aos microfones da emissora.

VEJA O VÍDEO:
O diretor-presidente do Atacadão Freire, Robson Martins, disse ainda. "Viemos pela pujança da cidade, pela cultura, pela força da sua população que abraçou a nossa causa com uma receptividade incrível, e é muito bom quando a iniciativa privada encontra o mesmo interesse e tem o apoio dessa população. É uma parceria de ganha-ganha", destacou.

Trio Maurício (Foto Thadeu Filmagens)

Para a animação musical da inauguração da Loja em Teixeira-PB, a direção convidou o Trio Maurício (Prata da casa) (FOTO ACIMA) para abrilhantar a amanhã desta quinta-feira com o autêntico forró nordestino.

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO:
Fotos: Thadeu Filmagens








































































Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...