APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 13 de março de 2020

Passageiros reclamam de falta de respeito e consideração dos empresários de Empresa de ônibus




Foto meramente ilustrativa (Internet)

“Saímos de Teixeira 5hs da manhã, 7hs estávamos em Soledade, e ainda tivemos que esperar a boa vontade deles por 45 minutos, quando antes não passavam de 15 minutos...”


Por Thadeu Filmagens
Teixeira-PB: Insatisfação, reclamações, e até alguns achando que é uma falta de respeito e consideração o que vem acontecendo para com quem viaja nos ônibus da Empresa nacional que faz a linha João Pessoa, Campina Grande-Teixeira-PB.


A equipe do nosso Blog Thadeu Filmagens, foi procurada por alguns passageiros que utilizam os serviços de ônibus da nacional que faz a linha Teixeira-Campina Grande – João Pessoa, para reclamarem do que vem acontecendo com os passageiros que usam o transporte intermunicipal.
De acordo com relatos a nós passados, está sendo o “Cúmulo do absurdo” o que a empresa de ônibus Nacional vem fazendo com a gente.  “Saímos de Teixeira 5hs da manhã, 7hs estávamos em Soledade, e ainda tivemos que esperar a boa vontade deles por 45 minutos, quando antes não passavam de 15 minutos para esperarem passageiros para depois sair para Campina. Isso é um absurdo o que estão fazendo com a gente.” Disse um dos reclamantes que pediu para não ser identificado.
“O motorista não tem culpa, porque ele obedece a ordens e fui procura-lo para saber o motivo de tanta demora, já que eu tinha horário marcado no médico e o mesmo falou que são normas da empresa e que ele obedece a ordens”. Falou um outro.
Pelo que relatou os passageiros, antes a parada para o café em Soledade, não passa de 15 minutos e que tem pessoas que nem café tomam, e antes outros voltavam pro ônibus com o sanduiche na mão, um copo de café porque as vezes nem dava tempo de tomar, agora tem que esperar a boa vontade dos donos da empresa por 45 minutos como falou o motorista, e pessoas que como eu que ia para exame médico e ia ter que está em jejum para o exame sofre mais ainda.
Em tempo: procuramos a agente de vendas de passagens em Teixeira, mas a mesma não nos respondeu e entendemos também, pois, sabemos que a mesma, como os motoristas e cobradores também obedecem as ordens como funcionários que são.
Esse sistema tem que mudar, pois pelo que se ver, fica o pensamento de que como a nacional não tem concorrente para essa viagem, eles ficam massacrando as pessoas coma maior falta de respeito.
Fica aqui o pedido para os donos da empresa que revejam esse conceito e que tenham mais respeito e consideração pelos seus clientes que são os que fazem a empresa sobreviver.


Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...