APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sábado, 6 de julho de 2019

Teixeira-PB no mundo da música: Terra conhecida como celeiro de artistas, vem aí mais um destaque na música



Por Thadeu Filmagens
O estilo musical desta geração nunca esteve tão em alta no Brasil como nos últimos anos. O gênero abriga hoje uma centena de artistas que têm na mente um estilo e um ritmo que preferem se definir como cantores que fazem um som “popular” que agrada a uma geração bem adolescente que curte a música de batidão. Eu particularmente acho que não tem nada de música nesse estilo mas é somente uma (Opinião minha). 

E como o mundo do sucesso musical gira em torno de uma maioria dentro do que se escuta hoje em dia, uma grande parte das emissoras de Rádios e “Paredões”, só se tocam o tipo “Música da gurizada” hoje mais do que qualquer outro estilo musical. Dentro deste novo contexto musical, há também diferentes ramificações, indo do mais dançante ao mais alternativo. A ascensão do estilo-ritmo que está na moda, isto não pode negar, mesmo não sendo adepto dele, vem valorizando artistas já conhecidos, e revelando novos talentos.

O universo musical que denomino de “Música da Molecada” vem a cada momento apresentando artistas que estão se destacando na música, mas que, muitas delas (eu diria a maioria) com letras sem nenhum conteúdo, e que vem se salvando muitas vezes pelo ritmo, pela batida e pelos exagerados volumes sonoros dos chamados Paredões.

Teixeira-PB entrou também na onda da Música da Molecada

Nessa leva de música para paredões, a cidade de Teixeira na Paraíba também encontra alguns adeptos a esse estilo de música, e há pouco mais de quatro meses, surgiu um projeto encabeçado pela TDT Produções e Eventos (83 99673 4231) que vem agradando onde se apresenta.

Esse é o caso do jovem cantor prata da casa Gabriel Campos de 19 anos. O projeto Bibi Moral e Dj Itauan vem chamando a atenção desde o lançamento do single Ele é FakeNews, (música autoral) que tem um video com mais de 200.000 (duzentas mil) visualizações na FANPAGE do cantor o que, para um artista de uma cidade pequena do interior da Paraíba é considerado muita coisa, pois, o mesmo ainda não tem apadrinhamento e nem patrocínio de ninguém, apenas os esforços de Tuninho dos Teclados da TDT Produções (idealizador do Projeto) e alguns apoios de publicidades nas redes sociais por amigos e familiares, sabendo-se que  o artista se lançou no mundo da música a apenas 4 meses.

Foto Capturada da Tela da TV
Em pouco tempo de lançado nos palcos, O Projeto Bibi Moral e Dj Itauan já conseguiu através do vasto conhecimento de amigos e produtores musicais além de promotores de eventos de Tuninho, se apresentar em programa de Televisão na Capital do Estado (Programa Mulher D+ da TV Correio afiliada da TV Record) como mostra a foto acima e também fazer duas apresentações em Casa de Eventos na capital em uma mesma noite.

Foto by Anselmo Farias

O Projeto Bibi Moral e Dj Itauan vem adquirindo, admiradores e até fã-clubes a cada apresentação, tudo isso pelo carisma, alegria, humildade e a forma de tratar o público que o assiste sem distinção.
Como falei no início do texto, não sou admirador do estilo musical em questão, mas nem por isso poderia deixar de relatar o quanto fiquei impressionado com a apresentação de Bibi Moral e Dj Itauan e principalmente a desenvoltura e aceitação do público para com eles cantando junto a cada música e me impressionou mais ainda que todo público com faixa etária de 14 a 25 anos conhece a cada palavra da música de trabalho intitulada Ele é FakeNews.

Tuninho (centro) Idealizador do Projeto
Fica aqui o desejo do sucesso e que cada um teixeirense abrace o garoto e só lhe dirija palavras de força. Afinal, nós teixeirenses poderemos muito em breve estarmos ouvindo e vendo o nome da cidade sendo destacado em cada recanto deste País e quem sabe até do mundo através da música.

Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...