APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Mãe D’água-PB:Presidente do AVANTE tenta protocolar pedido de Impeachment contra Prefeito


Fonte: Célio Martinez via facebook
A população tomou conhecimento que o Presidente do Diretório Municipal do AVANTE, Adailton de Sousa Barros tenta protocolar na Câmara de Vereadores, um pedido de impeachment contra o Prefeito Francisco Cirino da Silva (MDB), mas é impedido pela bancada de situação. "Existem 32 empresas recebendo dinheiro público sem prestar nenhum serviço em nossa cidade", denunciou Adailton que disse ainda "Já levei ao conhecimento do GAECO que pessoas que nunca trabalharam no município, que não prestaram serviços e nunca venderam nada a prefeitura, estão sacando quantias vultuosas na agencia do Banco do Brasil de Patos", acrescentou Puruca, como é mais conhecido.

Segundo ele, o processo rejeitado pela câmara tem mais de 400 páginas que comprovariam as irregularidades, inclusive de gestões anteriores a de Cirino. "Isso é um absurdo, mas nós vamos até o fim nessas denúncias" garantiu o mãedaguense, que disputou o cargo de prefeito nas eleições de 2016.

Nem a Mesa Diretora da casa Carmita Dantas nem o Prefeito Cirino, comentaram a denúncia.

                             APOIOS:

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...