APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Artistas teixeirenses se apresentam no programa Mulher D+ na TV Correio da Paraíba afiliada da Rede Record. Assista o Vídeo

Por Thadeu Filmagens
Foto: captura de Tela por Thadeu Filmagens

Foto: captura de Tela por Thadeu Filmagens

A manhã desta sexta-feira (31) a cidade de Teixeira, localizada do sertão da Paraíba esteve na TV. Sim, esteve na TV representada por uma dupla de artistas locais que levaram através da música o nome do nosso sertão, em especial da nossa cidade de Teixeira aos mais longínquos lugares através do canal de Televisão local TV Correio, afiliada da TV Record e também através da rede social Facebook com transmissão ao vivo do no quadro - O Microfone é Seu - no Programa MULHER D+ (foto) que é levado ao ar de segunda a sexta às 7:45hs da manhã com apresentação de Fernanda Albuquerque.
Foto: captura de Tela por Thadeu Filmagens
O nome do culpado por tudo isso é, Gabriel Campos de 20 anos de idade, mais conhecido na cidade por Bibi Moral.
Foto: captura de Tela por Thadeu Filmagens
O cantor teixeirense que juntamente com o Dj Itauan fazem parte de um projeto organizado pela TDT Produções (83) 99941 7067 sob a responsabilidade de TUNINHO dos TECLADOS está no que no dialeto das mídias atuais “Estourado” com a música ELE É FAKE NEWS do compositor baiano Jurandir que também escreve para vários artistas de renome nacional. Jurandir em breve estará visitando nossa cidade para complementar os trabalhos de parceria e já fechando várias apresentações da dupla Bibi Moral e Dj Itauan na Bahia e em outros estados que ele trabalha.
Há cerca de 2 meses (quando realizou a primeira apresentação), Bibi Moral e Dj Itauan vem ganhando espaço na área musical e recebendo aplausos aonde se apresenta com aceitação muito grande de pessoas de várias faixas etárias.
“Hoje não sei nem falar o que estou sentindo, e tenho que agradecer ao cara que me viu cantando numa canja que dei no Bar de Neno e apostou e vem depositando em mim todas as fichas. Não sei nem dizer como estou me sentindo e tenho só que agradecer primeiro a Deus, a Tuninho dos Teclados ao parceiro Dj Itauan e em especial ao povo de Teixeira minha cidade que só me dão forças para fazer o que mais gosto. Obrigado a Olávio, Ígor Lee, a Thadeu Filmagens e a todos da rádio Teixeira FM. Obrigado meu Deus! Tô na televisão papai!” desabafou Bibi pelo Whatsapp a nossa equipe logo após a gravação ter ido ao ar.

VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO
Em nome de todos os teixeirenses, o Blog Thadeu Filmagens parabeniza Bibi Moral e Dj Itauan e agradece por levar o nome de nossa cidade ao mundo através da música, e ao mesmo tempo parabeniza a TDT Produções e Eventos pela iniciativa.


MAIS FOTOS
Capturas de Tela por Thadeu Filmagens









Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...