APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Por Marcone Ferreira.com: Debate da TV Arapuan sem vencedores e sem vencidos


Candidatos Participantes no Debate e Mediador (Foto: Google Imagens)


Fonte: MarconeFerreira.com /
Opinião de Thadeu Filmagens

Depois do debate da TV Arapuan da noite passada, um observador da cena política paraibana chegou a seguinte conclusão: os candidatos ao governo mostraram alto nível.


Tanto é que arriscou um palpite sobre quem venceu o debate desta segunda-feira (13): o eleitor paraibano. Talvez, o que tenha ajudado mesmo foi o formato do enfrentamento.

A impressão que se teve é que ninguém saiu de frente da telinha, haja vista a quantidade de pessoas antenadas nas redes sociais. A conclusão do blog é que não houve vencedores, nem vencidos.

MINHA OPINIÃO:

Nunca havia assistido a um debate político, mas, ontem me peguei na curiosidade, acompanhei na íntegra a todo do debate realizado na noite desta segunda-feira (13) pela TV Arapuan de João Pessoa.
Após o debate, juntamente com Djalma Neto que compartilha exatamente daa  mesma opinião que eu, chegamos a seguinte conclusão ao ouvir cada um dos quatro candidatos participantes e lendo o blog MarconeFerreira.com fizemos nossa avaliação candidato a candidato.
Quem venceu o debate da TV Arapuan?


João Azevedo, 
Demonstrou segurança, domínio de causa e conhecimento dos assuntos que abordou ou fora provocado, com destaque para página de recursos hídricos. Só precisa dá mais alma e vida no conteúdo do que expõe.


Zé Maranhão, 

O mais tarimbado em confrontos eleitorais, foi ousado nas abordagens e demonstrou vitalidade, embora não tenha vencido o desafio de apresentar algo novo além de sua já conhecida e vendida “experiência”.


Lucélio Cartaxo 

Surpreendeu. Havia muitas dúvidas, inclusive internamente, quanto ao seu desempenho. Ele está com um discurso na ponta da língua. Carece ainda passar ao público mais conhecimento sobre o Estado e seus problemas e apresentar uma ideia ou projeto mais impactante, sobretudo, que contemple as regiões para além de João Pessoa e Campina.

Tárcio Teixeira
Totalmente despreparado e usando de um artifício nada plausível. A total falta de educação.
Sem argumento algum, fazia uma pergunta só tentando atacar o oponente e quando este, is responder o sr. Tácio com total falta de educação e usando o espírito de um certo apresentador de TV, não o deixava responder para não ter que ouvir o que não queria. Não tenho ne como admirá-lo.

*Que fique bem Claro, esta é minha singela opinião!







Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...