APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

14º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR TEM NOVO SUBCOMANDANTE

Cap. Lima Filho


Apresentou-se na manhã de hoje (15), o novo Subcomandante do 14º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, sediado em Sousa, o Capitão QOC Albenor Lima Filho em substituição ao Major QOC Edman Gutemberg da Silva.

Foi recepcionado pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel QOC Jurandy Pereira Monteiro, bem como pelos demais oficiais desta unidade em uma reunião realizada no gabinete do comando. Na sequência foram-lhe apresentadas as instalações físicas da sede.

O Capitão Lima Filho é natural de Lagoa-PB, nascido no dia 20/01/1971, teve sua data de inclusão na corporação em 14/02/1995, formado pela Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás. Foi declarado aspirante a oficial no ano de 1997, promovido ao posto de 2º Tenente no ano de 1998, promovido ao posto de 1º Tenente no ano de 2002 e promovido ao posto de Capitão no ano de 2006.

O oficial durante sua carreira trabalhou no 14º BPM no ano de 2009, além de ter passagens por outras unidades da área do Comando do Policiamento Regional II tais como as cidades de: Catolé do Rocha, Patos, Princesa Isabel e Itaporanga.

“A minha vinda para esta unidade é para somar junto aos militares na proteção das pessoas de bem dessa sociedade...“ ressaltou o novo subcomandante, Capitão Lima Filho.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...