APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

domingo, 24 de junho de 2018

Teixeira-PB: Vereador dá entrevista e fala sobre participação em reunião, união entre membros de situação, boatos sobre anulação de Eleição da Mesa e diz se é ou não candidato. Veja os Vídeos.


Por Thadeu Filmagens
Na tarde dessa quinta-feira (21/06) em visita as obras da escola Modelo e Teixeira, pelo Blog Thadeu Filmagens, quem estava no local era o Vereador de Teixeira-PB, Assis Catanduba (PR) e na ocasião foi abordado e Indagado pelo blogueiro sobre alguns assuntos e onde foi de pronto , atendido com suas respostas diretas como sempre faz.

O vereador respondeu as perguntas feitas entre elas sobre a reunião em que participou junto ao Prefeito Nego de Guri, onde em uma página nas redes sociais (Facebook) foi postada com o título
“Prefeito Nego de Guri reúne aliados para debater a atual conjuntura política e as articulações para as próximas eleições”.

Aproveitando a ocasião da presença do Vereador na visita as obras da escola, indagamos o Vereador em várias perguntas que seguem os vídeos.

Vereador fala na sua visão do que de importante aconteceu a reunião importância desse encontro na visão do Vereador?


Para o Vereador existe uma união forte entre os que fazem o bloco da situação em Teixeira nos dias de hoje?

Anulação da Eleição da Mesa Diretora para o 2º Biênio


Vereador diz se é ou não Candidato à Presidência da casa.

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...