APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sábado, 9 de junho de 2018

Patos-PB: Pré-candidato a Deputado Estadual por Teixeira-PB participa de Encontro Regional do PSB.





Por Thadeu Filmagens
Na noite dessa sexta feira (08/06) aconteceu na Casa de Eventos Lawf Lounge na cidade de Patos no sertão da Paraíba, o Encontro Regional de Lideranças do Partido Socialista Brasileiro – PSB.

O Evento com a presença de Lideranças Políticas e várias pessoas da sociedade civil.

A presença marcante destacada na noite foi a do Pré-candidato ao Governo do estado, o Sr João Azevedo que esteve acompanhado do Deputado Federal veneziano Vital e também dos Deputados Estaduais Antônio Mineral, Genival Mathias, e Adriano Galdino.

O evento contou também com a presença do ex-prefeito de Patos Lenildo Morais.

Zé Mário e João Azevedo
A cidade de Teixeira também foi representada no Encontro Regional de Lideranças do PSB, pelo Pré-candidato a Deputado Estadual, empresário Zé Mário, atual vice-prefeito do município.
















Na ocasião Zé Mário foi convidado a usar os microfones e falou ao público.
(Veja vídeo).


A finalidade desses encontros é para que se possa mostrar a união entre os membros do Partido PSB e a força de suas lideranças nas regiões, onde muitos deles são atualmente donos de mandatos eletivos, como por exemplo o caso do pré-candidato a deputado estadual, Zé Mário que é o atual vice prefeito de Teixeira, como também os deputados estaduais que estiveram presentes ao encontro.

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...