APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Teixeira-PB: Vereador usa Tribuna da Câmara e discurso tem tom de desabafo.




Por: Assessoria

O Vereador do PR de Teixeira, Assis Catanduba, que é da base de situação do Governo Municipal, usou a Tribuna da Casa Inês Cordeiro de Araújo e  fez sua fala em tom de desabafo e disse ainda que, está com o Prefeito Nego de Guri sempre, mesmo com pessoas maldosas querendo dizer nas esquinas que Assis rompeu com o Prefeito.

“Enquanto o Prefeito Nego de Guri estiver no comando da Prefeitura, serei fiel a ele. Eu disse apenas que ao término deste mandato eu não tenho compromisso com político nenhum, pois, eu sou livre, eu sou o Presidente do meu partido que até agora é o PR mas, eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente”, disse o Vereador.

Veja  os vídeos da fala do Vereador Assis Catanduba na Tribuna na Sessão desta quinta-feira dia 22 de fevereiro de 2018.




Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...