APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Teixeira-PB: Cidade do sertão terá realização da 2ª Mesa de Glosas, maior evento cultural da Serra. veja vídeos da 1ª Mesa de Glosas.


Por Thadeu Filmagens
A cidade de Teixeira, localizada no sertão da Paraíba terá no próximo dia 15 de novembro o maior Evento Cultural da região da serra.

O evento em questão será a realização da 2ª Mesa de Glosas que contará com a presença da Nata dos poetas glosadores do Pajeú.

A composição da 2ª Mesa de Glosas de Teixeira será feita por 10 ou 11 poetas glosadores do Pajeu (falta uma confirmação), e terá as presenças dos poetas glosadores.

De Itapetim-PEZé Adalberto, Lenelson Piancó 

De Tabira-PEDudu Morais, Genildo Santana, Genildo Pitu, Dimas Feitosa

De Afogados da Ingazeira-PE
Alexandre Morais, Wellyngton Rocha

De Tuparetama-PE
Lima Júnior

De Brejinho-PE
Gislândio Araújo

Dayane Rocha de Brejinho de Tabira-PE (a confirmar)

Além da presença dos poetas glosadores acima, teremos na apresentação do evento o Papa da poesia Dedé Monteiro que nos últimos dias recebeu no Palácio do Governo em Recife Pernambuco o título de Patrimônio Vivo da Cultura.
O evento será realizado numa quarta-feira dia 15 de novembro à partir das 8hs da noite na Casa de Shows Olympu’s Hall em Teixeira-PB.

O Evento é realizado Graças ao apoio do amigos da Cultura e é um evento sem fins lucrativos.
Todo patrocínio arrecadado é revertido todo para despesas com Camisas, troféus, ajuda de custos aos poetas e lanche após o evento para os poetas.

Sempre me é perguntado o que ganho com isso e a resposta é a mesma sempre: O prazer de realizar o Evento Cultural com a presença da população.


Veja Vídeos com 2 motes da 1ª Mesa de Glosas.

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...