APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dono de empresa se segurança é assassinado, durante assalto em cidade de PE. Veja vídeo do tiroteio.

Na troca de tiros, "Lopes", que fazia a troca da equipe de segurança, quando ocorreu o assalto, foi baleado e ao chegar ao Hospital em Teixeira-PB não resistiu e foi a óbito.

Thadeu Filmagens com os colaboradores:
Marcelo patriota/Orlando Cavalcanti/Gilson Filmagens




A manhã desta quarta-feira(13) foi de muita tensão na cidade de Itapetim-PE quando Seis  homens fortemente armados em um veículo PickUp Strada de cor prata por volta das 8hs da manhã, chegaram a cidade com o intuito de assaltar a agência do Banco Sicoob. 



Uma grande troca de tiros aconteceu e um segurança ficou gravemente ferido e foi levado até o hospital Sancho leite na cidade de Teixeira-PB quando já chegou sem vida.




No ataque, a porta frontal do banco foi destruída e muitos tiros que de acordo com informações de populares vinham de armas de grosso calibre.

Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, "Alfredinho", de 85 anos. 


Conforme informações, Alfredinho no momento se encontrava na Drogaria Passos, local onde costuma se fazer presente todas as manhãs.
Um policial aposentado de nome José Braz Lopes, 60 anos, foi baleado durante um assalto e não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao chegar no Hospital Sancho Leite na cidade de Teixeira-PB. 

De acordo com informações preliminares, Lopes, como era mais conhecido, tinha uma empresa de segurança e estava fazendo a troca do efetivo da segurança do banco, quando o bando, fortemente armado, invadiu a agência e na fuga assassinou o policial aposentado e dono da empresa de segurânça.

A ação da quadrilha ocorreu, no momento em que o carro forte foi abastecer a agência.

Fortemente armados e fardados de preto como se fosse polícia, os bandidos chegaram atirando contra os seguranças do carro forte.


Os bandidos após a fuga em um certo trecho da estrada deixaram o veículo usado no assalto e atearam fogo (foto)a cima).

Após a fuga dos bandidos, populares tomaram conta da rua em frente ao banco procurando saber quem eram as vítimas refém e baleado.(Foto abaixo)



Lopes era casado com Gilvaneide Maria Frade Gomes da cidade de Conceição-PB, com quem tinha um filho.


Vídeo Mostra os tiroteio que esta acontecendo na cidade pernambucana.



Outras Fotos:










Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...