APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Desterro-PB: Enforcamento foi homicídio. Veja vídeos com confissão dos acusados


Por Thadeu Filmagens
Na manhã da segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, foi encontrado o corpo de um homem já sem vida no interior de uma residência localizada no Bairro São Cristovão na cidade de Desterro no sertão do estado.


O corpo do homem conhecido como Naíde e estava pendurado por um fio ao pescoço o que levou a crer que teria sido morte causada por enforcamento.



Tudo estaria elucidado se não tivesse acontecido uma denúncia na manhã desta quarta-feira (20) após atender a ocorrência de homicídio ocorrido contra o Senhor Daniel Martins na terça (19), as guarnições da 4ª Companhia que receberão informação de que havia dois suspeitos na zona rural de Desterro e em seguida as guarnições que empreenderam diligências até o local citado.

De posse das características dos suspeitos, na manhã de hoje (quarta-feira 20), os mesmos foram localizados na cidade pernambucana de Itapetim e logo reconduzidos para Teixeira-PB, onde negaram a participação no homicídio do Senhor Daniel.




Não participaram do assassinato do senhor Daniel, mas assassinaram Naíde.

Levados até a 4ª Companhia de Polícia na cidade de Teixeira, ao ser indagados pelo Capitão Lima Filho (foto), os meliantes Jorge dos Santos Silva  (Jorge de Bririca) Santo Sé-BA (aproximadamente 25 anos) e  Nelson Soares (Charrete) 21 anos Brejinho-PE, este, Já conhecido da Polícia pela Lei Maria da Penha em Soledade-PB, confessaram o homicídio por enforcamento de Naíde ocorrido na cidade de Desterro-PB, fato domingo(17) próximo passado às 15hs. 

Veja os vídeos com a confissão dos acusados.



Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...