APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Empresário belmontense de 61 anos morre na Serra do Teixeira na Paraíba

Fotos: Belmonte Diário - Thadeu Filmagens
O empresário José Edivaldo Carvalho, 61 anos, "Carvalho da Padaria", morreu na tarde deste domingo (29), em um acidente na Serra do Teixeira, região montanhosa localizada no sul do sertão do estado da Paraíba.

Segundo informações, o caminhão Ford Cargo, placa PGW-1410, o qual o empresário viajava sozinho, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros na localidade conhecida por "Apertar da Hora", quando descia a Serra do Teixeira, sentido a cidade de Patos-PB.

O corpo de Bombeiros, policiais da 4ª Companhia de Teixeira e uma equipe do SAMU estiveram no local para socorrer a vítima, porém, a mesma já se encontrava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos, onde foi reconhecido pela família e em seguida encaminhado para sua terra natal.

As equipes confirmaram o óbito ainda no local, no entanto, não foi localizado documentos que identifiquem o nome da vítima. A placa do caminhão, PGH 1410, está registrada na cidade de São José do Belmonte (Pernambuco).

A população de Teixeira vem reclamando que apesar do perigo da serra, dos acidentes na região, bem como casos de urgência e emergência registrados na cidade, a viatura do SAMU/Teixeira está desativa acerca de 6 meses devido a um impasse entre a Prefeitura Municipal de Patos e a de Teixeira.

O corpo de Carvalho foi velado em sua residência, próximo ao Estádio Carvalhão. 


O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira às 17 horas no Cemitério Parque da Saudade, em São José do Belmonte-PE.

Texto: Belmonte Diário
Fotos: Thadeu Filmagens

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE


















Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...