APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sábado, 20 de maio de 2017

Acontece neste sábado (20) e domingo (21) o lançamento do Loteamento Portal da Serra, em Teixeira - CONFIRA PROGRAMAÇÃO





Hoje (20) e amanhã (21) a Imobiliária Santa Cecília em parceria com a Incorporação Vale da Serra está com stand de vendas de lotes em Teixeira, no Loteamento Portal da Serra, seu bairro planejado.

Venha morar em um lugar com temperaturas agradáveis, em um bairro programado pra você e sua família. Ruas calçadas, rede de água, meio fio, rede de energia, registro em cartório, e mais, não precisa comprovação de renda, e nem consulta ao SPC e nem SERASA. Com parcelas a partir de R$ 135,71 você vai ter a oportunidade de morar em um lugar aconchegante.
E mais!

Neste sábado, haverá a concentração no Loteamento, próximo ao Posto Pedra do Galo, com Parque Infantil, algodão doce. Pipoca, show pirotécnico e com a cantora Sanara e em seguida, saída em carreata pelas principais ruas da cidade. 

No domingo, 22, o Padre Pedro Custódio dará uma benção às 10h. Em seguida, o Loteamento Portal da Serra promoverá um café da manhã para os clientes e convidados. A cantora Isabel Fernandes e o Forró da Macambira farão a animação deste domingo. A criançada não ficará de fora: animação com Pandorinha, além de parque infantil, distribuição de algodão doce e pipoca no período da tarde.

Sorteio para clientes que realizaram a compra do seu lote. Quando estivermos com o fechamento de 350 lotes vendidos, realizaremos o sorteio de vários prêmios como bicicletas, motos, e eletrodomésticos. 

E não para por aí! 



Venha e confira as novidades do Loteamento Portal da Serra, seu bairro planejado, em uma parceira da Incorporação Vale da Serra construções e incorporações.



Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...