APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sábado, 10 de dezembro de 2016

Teixeira-PB: Lançamento do novo site do CEPFS é realizado em noite de grande sucesso



Por Thadeu Filmagens
Fotos: Juliano Monteiro


Foi realizada na noite desta sexta-feira (09) no salão da Casa de Show Olympu’s Hall em Teixeira-PB, o lançamento do novo site do CEPFS - Centro de Educação Popular e Formação Social.

O site intitulado “Transformando o Sertão” que foi criado com  a intenção de mostrar que é possível viver bem na região semiárida.

O site traz em seu conteúdo experiências que promovem melhorias na qualidade de vida de agricultores e agricultoras da região.

Marcaram presenças no evento no evento lideranças comunitárias, entidades parceiras, poetas, ex integrantes da equipe do CEPFS, agricultores e agricultoras, entre outros que prestigiaram o evento.








Na oportunidade também foi lançado o livro “Os passos do Sertanejo” do poeta teixeirense Francisco Sebastião de Assis. A publicação traz poesias que retratam o cotidiano de sertanejos e sertanejas.








A noite de evento teve seu início com a celebração religiosa em Ação de Graças que seguiu com o lançamento do novo site.









O grande evento continuou em sua noite com um coquetel que foi servido aos presentes e regado a uma boa música que contou com a participação e a voz inconfundível do artista teixeirense radicado em Campina Grande, Dimas Xavier.


Dentre os presentes estavam os Padres Josenildo e padre Pedro Custódio.

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...