APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Teixeira-PB - POLÍCIAL: MENOS DE 24 HORAS, tempo suficiente pra policiais da 4º Cia de Policia recuperar moto furtada em evento político



Por 4º Cia. de Polícía
Por volta das 17:30 horas, do dia 25/09/2016 (domingo), a guarnição comandada pelo CABO RONDINELLI, recebeu uma informação anônima de que uma moto Honda azul, que foi furtada na noite anterior, em uma manifestação em Teixeira, estava na cidade de Maturéia.

De imediato a guarnição foi ao local, mas não havia ninguém na casa denunciada, e um popular afirmou que o morador da residência tinha saído. Ao realizar rondas pela cidade, os militares logo se deparam com um indivíduo em uma moto com as mesmas características do veículo furtado.

Rapidamente, os policiais deram voz de parada ao suspeito, porém o mesmo empreendeu fuga em direção a uma área rural, logo sendo alcançado pela guarnição. O acusado identificado como "BETO DE JOCA", juntamente com o veículo, foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira, e o proprietário do moto, também compareceu com a documentação obrigatória para procedimentos de entrega.

4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR
#SERVINDO_E_PROTEGENDO

Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...