APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Teixeira-PB – Cultura: 1º Sarau Cultural Poeta Zé Limeira tem sua estréia hoje.

Texto e Fotos Por: Thadeu Filmagens

Quase tudo pronto para a estréia hoje (20/02/2015), à partir das 19h, na Praça Cassiano Rodrigues no centro da cidade de Teixeira-Paraíba, o 1º Sarau Cultural Poeta Zé Limeira.

Com o propósito de levar a cultura ao povo da Terra-Mãe da cantoria e com o propósito de consolidar no calendário cultural da cidade, como também mostrar os valores que nós temos no anonimato.

A programação do Sarau Cultural reúne Repentistas, declamadores, emboladores de côco, stands de livros, cordéis, microfone livre, música, e outras artes integradas. Tudo com o intuito de mostrar aos teixeirenses alguns valores poéticos de nossa terra que torcemos para que à partir de hoje saiam do anonimato, como também descobrir muito mais do que os que encontramos  sabemos que tem.

Idealizado por um grupo de jovens que amam a poesia; pessoas que escrevem, mas por hoby do que escrever sabendo o valor que tem cada frase, cada poema.

"parabenizo aqui a cada um dos componentes da organização e dizer que, além de ser uma oportunidade de mostrar cada teixeirense que gosta de poesia, cada um mostrar também o próprio trabalho que eu sei que eles têm guardados em folhas de cadernos e ter um feedback do público”, disse o poeta Valdir Teles que ao mesmo tempo diz que queria muito está presente, mas como na data estará em São Paulo se desculpa por essa, mas no próximo agendará.

O Sarau Cultural contará também com vários poetas onde o projeto visa a troca de informações mais aprofundadas para que seja só o primeiro de muitos.
A idéia é que essa troca de informações ajude a elevar o nível da qualidade cultural produzida em Teixeira e região.

Então Todos na Praça para que o Sarau Cultural seja Show!




Nenhum comentário:

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...