APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Teixeira-PB: Polêmica e ânimos acirrados na Sessão para Eleição da Mesa Diretora na Câmara.



Pedro Bento, Déra e Jarbas Pereira
Muita tensão, ânimos acirrados, gritaria, aplausos, e muita polêmica. Assim foi a realização da Sessão Solene para a Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Teixeira-PB que aconteceu na noite de ontem (26/09).


Teria sido uma realização perfeita, não fosse um caso inusitado. É que ao se dirigir para a Tribuna pra dar o seu voto (O voto foi aberto), o Vereador Jarbas Pereira, candidato a vice-presidência pela Chapa 01 cometeu um equívoco e disse que votava na Chapa 02, deixando todos os presentes na platéia (a casa estava lotada), sem entender o que acontecia naquele momento chegando a causar dentro do recinto, murmurinhos, vaias, palmas, causando assim uma grande polêmica, mas, imediatamente O Vereador Jarbas se desculpou e em seguida tomado pela emoção (ratificou se voto), em seguida (retificou e votou na sua chapa, a Chapa 01). Veja o vídeo.


Os partidários e vereadores da oposição afirmam o posicionamento do Vereador Francisco Jarbas na reeleição do atual presidente Ederivaldo Macário, já que Jarbas é atual vice-presidente e concorreu novamente ao cargo na Chapa 01, dando a vitória ao vereador Ederivaldo (Déra).

Com a polêmica do voto (por engano) o resultado daria a vitória teoricamente ao Vereador Pedro Bento da Chapa 02, onde os vereadores da situação dizem que o vereador Jarbas votou e (ratificou seu voto), segundo eles tudo está gravado, já que a sessão foi transmitida pela rádio Teixeira FM.

O certo é que depois da reunião os 2 vereadores comemoraram sua vitória, a cidade de Teixeira na noite de hoje viveu um momento único, teve até 2 carreatas pelas principais ruas da cidade.

Texto: Thadeu Filmagens e Thercio Rocha.
Foto e Vídeo: Thadeu Filmagens

Um comentário:

FERNANDO disse...

que polêmica em; em uma votação enganada...mas que deu tudo certo no final.parabéns ao candidato reeleito eu mesmo a distância acompanho tudo que acontece na minha terrinha tx..abs a todos vcs conterrâneos..

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...