APOIOS - PARCEIROS

APOIOS - PARCEIROS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Teixeira-PB: Homem preso com vários cartões de crédito após realizar operação no Banco do Brasil





Policiais da 2ª Cia de Teixeira-PB, prendeu agora a pouco um homem de 57 anos, após o mesmo realizar transações no caixa eletrônico do Baco do Brasil.


A polícia fez perseguição e conseguiu deter o indivíduo nas proximidades da serra do Teixeira, na região da Pedra do tendo, após ter sido comunicado pelo Sub -gerente da agência de que um homem de aproximadamente  55 anos de idade vestindo camisa azul e short azule estava em  atitude suspeita, pois já havia utilizado duas máquinas e estava em mãos com vários cartões de crédito. A atitude do homem chamou a atenção do funcionário do banco que foi verificar as imagens da semana passada e foi constatado que o mesmo já havia cometido os mesmos procedimentos, vindo assim a se confirmar ainda mais as suspeitas.

Quando ainda estava no telefone, o sub-gerente notou que o homem já estava de saída e o seguiu até constatar que era utilizado um carro gol de cor azul e se dirigia na estrada para Patos, sendo assim que a Polícia foi comunicada e o seguiu vindo a abordá-lo nas proximidades da pedra do tendo. O agravante no caso foi a proposta d oferecimento de propina (tentativa de suborno) aos policiais pelo indivíduo, sendo neste momento, lhe dada voz de prisão.

O homem em questão trata-se de Ronaldo Dias da Silva de 57 anos (05/06/1956) que de acordo com seu RG é natural de Caruaru-PE.

Ronaldo se encontra neste momento na delegacia para os acontecimentos de praxe. O mesmo foi autuado em flagrante.


Mais detalhes ainda hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

coloca a foto do meliante.o povo tem que ver pra saber quem.

Pra quem gosta de relembrar: Resultados das Eleições Municipais em Teixeira-PB anos 1947-2020

  PRAÇA CASSIANO RODRIGUES  TEIXEIRA-PB Fonte: Pesquisa no Site do TRE-PB  O Blog Thadeu Filmagens faz um a viagem no tempo na política e re...